CDL Ibirama realiza campanha de conscientização na Páscoa

Para levar alegria e conscientizar a população neste momento de restrições devido à pandemia, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Ibirama trouxe de volta, o personagem “Algodão”, coelho da Páscoa que animou crianças e adultos da cidade. O carismático símbolo pascoal está passando pelas ruas, bairros e comércios para incentivar o uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel e distanciamento social, além de divertir a população local.

Algodão nasceu em 2019 e teve o nome escolhido por meio de uma campanha nas redes sociais. Em votação realizada no Facebook, foi decidido o nome do coelho da Páscoa do comércio e da cidade de Ibirama.

Sucesso entre as crianças e também entre os adultos, Algodão esteve ausente em 2020, devido ao lockdown da época, porém, em 2021 ele retornou, respeitando as normas sanitárias e de distanciamento social.

Com esta ação, a CDL visa mostrar que a Páscoa pode e deve ser celebrada, mas da forma consciente que o momento exige.

MAIS DA Membros da diretoria
  • CDL Ibirama lança campanha de Dia das Mães

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama arrecada doações para hospital

    Continue lendo Clique e leia
  • PRIMEIRA EDIÇÃO CAMPANHA LIMPA-LOJA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais